Rafael Noronha

Rafael Noronha @ DJ / Producer

ReleaseHá quase nove anos, Rafael Noronha começou a se apresentar como DJ, depois de muito tempo ouvindo e se envolvendo com a música eletrônica. Sua cidade natal, Santos (Litoral Paulista), foi onde desfilou seus primeiros sets. Em pouco tempo se destacou e não parou mais, sets cheios de novidades aliados a reconhecida técnica de mixagem, levados com muito groove e indiscutível bom gosto musical. Estas são características marcantes desse jovem, mas experiente DJ.

Logo foi considerado um dos melhores DJs do Brasil, sendo finalista por duas vezes ao Prêmio Dj Sound Awards, e um dos grandes vencedores no ano de 2008 no prêmio que é referência na Cena Eletrônica Nacional. Rafael Noronha é também presença garantida nas melhores festas e clubs do país, tendo passado por praticamente todos os estados brasileiros. Possui também diversas turnês internacionais, onde tocou em países como Inglaterra, Holanda, Espanha, Israel e Bolívia. No ano de 2009, teve apresentações em Miami, Estados Unidos, durante a semana do Winter Music Conference, com destaque para os famosos Nikki Beach e Tantra Club entre outros. No ano de 2010, fez uma turnê pela África do Sul, onde passou por 3 cidades, com 3 festas com ingressos esgotados.

Como produtor tem na diversas produções próprias de sucesso e remixes para grandes nomes da cena eletrônica mundial. Nomes como Gui Boratto, D-Nox & Beckers, Paolo Mojo, Glenn Morisson, Adam K, SweetMad, Lissat & Voltaxx e Jon Rundell já tiveram versões de suas músicas com o toque deste promissor artista. Poucos artistas brasileiros tem na bagagem remixes deste porte.

Em abril de 2009, Rafael Noronha lançou seu primeiro CD mixado, o Lo kik Nights, que teve grande repercussão internacional, recebendo diversas críticas positivas em sites especializados. Teve ainda o privilégio de ter uma de suas produções em umas das maiores compilações do verão Europeu, intitulada “Join Your Revolution”, cd este do club Space de Ibiza, e mixada por ninguém menos que Carl Cox. Continuando o sucesso, teve uma de suas faixas remixada por uma das lendas do Techno mundial, Umek, sendo o primeiro brasileiro a ter este privilégio.

Com diversas faixas que alcançaram o topo de vendas em diversos sites de venda de música eletrônica, principalmente o Beatport, onde já é figura constante, Rafael Noronha mostra porque é considerado um dos mais talentosos produtores da cena brasileira, que inclusive conta com faixas lançadas por selos como Lo kik Records, 303 Lovers, Hotfingers, Movida Music, Teggno Records, Dirt Players Records, Klimarks Music entre outros.

Rafael Noronha comanda seu selo próprio, a Lo kik Records, uma das maiores e mais atuantes gravadoras nacionais. Fora do país, a Lo kik é considerada referência se tratando de música eletrônica brasileira. Foi eleita pela revista “Dj Mag Brasil” como melhor gravadora do Brasil no ano de 2010Atualmente, Rafael Noronha se dedica a sets que passeiam pelas vertentes da House Music e também em suas produções próprias. Uma nova compilação mixada será lançada em 2011, além de novas turnês pelos Estados Unidos e Europa. Rafael Noronha é hoje sem dúvida, um dos nomes mais quentes da nova safra da música eletrônica nacional.

Photos

Sets & Tracks Video Links

Veja os videos

Twitter

Data: outubro 10, 2009 às 12:31 am
Categoria: Casting
Autor: pisa

Bookings

Para informações sobre bookings, preencha nosso formulário on-line e receba em seu e-mail todas as informações que você precisa para contratação de nossos artistas.

botao

Bookings

Efetue download de todo material de divulgação de nossos artistas.
(fotos, release, logos)

Download Press Kit

Facebook

Fornecido por Dakola: endereço ip site

Copyright ACJDesigner

Todos os direitos reservados.